Re: [LibrePlanet-BR] Onde foi que erramos, e onde continuamos errando?

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Onde foi que erramos, e onde continuamos errando?
Date: Wed, 04 Oct 2017 14:07:08 -0400

On Wednesday, October 04 2017, I wrote:

> [...] Eu mesmo tenho me sentido mais e mais "encurralado" por isso;
> tem um monte de projetos super interessantes que só usam github (nem o
> e-mail do criador do projeto tá disponível), e aí eu simplesmente
> passo a vez na hora de contribuir.

Eu realmente devia ter pensado melhor no que escrevi :-)...

Mais uma coisa que lembrei: não é verdade que eu "... simplesmente passo
a vez na hora de contribuir".  Se for um projeto que tenha chamado minha
atenção, ou pro qual eu queira muito contribuir, eu faço um esforço
maior e entro em contato com o dev pra saber se ele aceita patches por
e-mail.  Em geral eles aceitam!  Daí eu simplesmente vou lá e começo a
hackear, sem me preocupar muito se alguém já fez/está fazendo aquilo que
eu quero.  Acho que, no caso do Serenata de Amor, eu faria isso.

Enfim, às vezes a gente tem que "fechar um pouco os olhos" pra algo que
a gente não gosta.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36