libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] Chamada para contribuições com o servidor

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Chamada para contribuições com o servidor
Date: Thu, 17 May 2018 00:09:49 -0300

Sergio Durigan Junior <address@hidden> writes:

> On Tuesday, May 15 2018, Tulio Magno Quites Machado Filho wrote:
>
> Valeu pelo e-mail!  Acho interessante enviar também pra lista do
> lp-br-sp e do lp-br-es, já que os dois grupos também se beneficiam do
> que o servidor oferece.

Ooops.  Falha minha.
Vou enviar.

> Posso estar errado, mas acho que a última vez que fizemos uma vaquinha
> pra pagar a máquina foi em 2014, quando o Panaggio tomava conta disso.
> E, se não me falha a memória, foi também a primeira vez :-P.

Não. Em Dezembro de 2015 eu passei o chapéu para um pagamento anual que foi
feito em Novembro.
É exatamente por isto que deu 20 meses.   ;-)

> Tenho uma dúvida.  Você acha legal fazermos contribuições regulares a
> cada mês, ou pagarmos esse valor de agora e depois esperarmos até você
> cobrar de novo?

Tanto faz.  Eu acho que podemos ter contribuições em momentos diferentes.
Daí de tempo em tempo (a cada 6 meses) eu mando um lembrete como este.

--
Tulio Magno