lynx-dev

Re: [Lynx-dev] Re: failed to visit google with lynx-cur 2.8.6dev.2

From: Thorsten Glaser
Subject: Re: [Lynx-dev] Re: failed to visit google with lynx-cur 2.8.6dev.2
Date: Fri, 7 May 2004 17:27:24 +0000 (UTC)

Dixitur illum address@hidden scribere...

[ bad request ]
>http://www.google.com.br/

<<<                                                                      Google
                                   Google

               Web    [1]Imagens    [2]Grupos    [3]Diretório

     [4]_______________________________________________________
   [5]Pesquisa Google [6]Estou com sorte   [7]Pesquisa avançada
     [8]Preferências
     [9]Ferramentas de idiomas
   Pesquisar: [10](*) a web [11]( ) páginas em português [12]( ) páginas
   do Brasil

   [13]Soluções de publicidade - [14]Tudo sobre o Google - [15]Google.com
                                 in English

HTH,
//Thorsten

PS: This is dev.2, too.
--
Solange man keine schmutzigen Tricks macht, und ich meine *wirklich*
schmutzige Tricks, wie bei einer doppelt verketteten Liste beide