omnibib-devel

Re: [omnibib-devel] cvs checkout

From: Mauricio Aronne Pillon
Subject: Re: [omnibib-devel] cvs checkout
Date: Sun, 05 Oct 2003 14:34:57 +0200

Bom dia a todos,

Assim como o meu chara, também estou tendo problemas para acessar o cvs do projeto. Bom, digamos que não fiquei muuiiitoo tempo tentando resolver o problema, simplesmente peguei as chaves publicas que já uso a algum tempo entre as minhas contas com ssh e acrescentei no site. Caso queiram acrescentar em vossas configurações, a minha base bibtex já está disponivel nas minhas duas máquinas (jicaque.imag.fr;pillonix.dyndns.org). Como sugestão (pretendo estudar o protótipo do omnibib), a cópia automática destes dados deveria ser feita na primeira conexão, assim o nome dos servidores também seriam replicados.

Abracos ..

Mauricio

Mauricio Lima Pilla wrote:
Ja se passaram vaaaarias horas, entao provavelmente nao eh bem esse o
caso.