omnibib-devel

Re: [omnibib-devel] Erros em Slave.pm e Socket.pm

From: Rafael Ávila
Subject: Re: [omnibib-devel] Erros em Slave.pm e Socket.pm
Date: Tue, 14 Oct 2003 15:41:23 +0200

Mas as minhas consultas ainda nao estao retornando nada.

Isso é uma deficiência do parser dos .bib. Em princípio ele espera que os .bib sejam "comportados"... Entre outras coisas, ele espera que cada referência seja terminada com uma linha contendo somente o fecha-chaves, sem espaços antes dele. O que acontece é que a referência que tu estás procurando tá terminando com um fecha-chaves precedido de espaço: :-)

@inproceedings{ferrari84,
author = {Domenico Ferrari},
title = {On the foundations of artificial workload design},
booktitle = {Proceedings of the 1984 ACM SIGMETRICS conference on Measurement
and modeling of computer systems},
year = 1984,
isbn = {0-89791-141-5},
pages = {8--14},
}
^^^

Acho que é por causa disso. Se testares a primeira ref, deve funcionar. Sorry... :-))))

Rafael