scim-user

[Scim-user] Motivação – Positiva ou Ne gativa!

From: Gilclér Regina
Subject: [Scim-user] Motivação – Positiva ou Ne gativa!
Date: Mon, 07 Feb 2011 01:27:10 -0200

spacer.gifPara visualizar online acesse esse link
c1.gif spacer.gif spacer.gif c2.gif
spacer.gif Gilclér Regina 07 | Fevereiro | 2011 Boletim 294 spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
spacer.gif topo_294_.jpg spacer.gif
spacer.gif spacer.gif
spacer.gif " Nós somos frutos das escolhas que fazemos na vida". spacer.gif
spacer.gif spacer.gifGilclér Regina
spacer.gif Motivação – Positiva ou Negativa!
spacer.gif spacer.gif
spacer.gif
spacer.gif maisemenos.jpgA motivação é algo muito interessante. O mesmo episódio pode ter efeitos muito diferentes na vida das pessoas.

Um fato que ficou conhecido na literatura conta a história de dois irmãos nos Estados Unidos e que foram criados na cidade de Toronto no Canadá.

Perguntaram ao primeiro, qual a razão do seu fracasso, pois era um homem viciado em drogas, alcoólatra que maltratava a família e possuía antecedentes criminais.

Ele então respondeu: "Meu pai era alcoólatra, batia na minha mãe e irmãos, era ladrão... O que você queria que eu fosse?".

Então foram ao segundo, empresário de sucesso nos Estados Unidos, família feliz, e lhe perguntaram a razão do seu sucesso.

E ele respondeu: "Meu pai era viciado, alcoólatra, batia na família, tinha fama de ladrão, então eu coloquei na minha cabeça que eu não queria ser daquele jeito, não queria aquilo para a minha vida".

Moral da história: Os dois encontraram a motivação na mesma fonte. Um a usou pelo modo negativo e o outro pelo modo positivo.

A motivação negativa traz o desejo do caminho fácil que acaba revelando-se o mais difícil.

A motivação positiva busca a inspiração, mesmo quando o modelo é negativo, sabe extrair resultados bons de situações ruins.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Gilclér Regina
spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif Clique para aumentar a imagem. spacer.gif Clique para aumentar a imagem. spacer.gif Clique para aumentar a imagem. spacer.gif Clique para aumentar a imagem. spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif Gilclér Regina após palestra para Dekasseguis no Japão spacer.gif Gilclér Regina após realização de evento em Nagoya - Aichi - Japão spacer.gif Palestra de Gilclér Regina na Conv. da COELCE - Presença do Dr. Abel Rochinha - Presidente e Executivos da ENDESA S.A Controladora indireta da empresa spacer.gif Palestra dia 18-01-2011 na Convenção de Planejamento Estratégico da COELCE Cia Energia Elétrica do Ceará - Palestras de Gilclér Regina e Mailson da Nóbrega spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
spacer.gif Frases spacer.gif
spacer.gif spacer.gif "A pessoa que não tem convicção fica no meio da rua. E adivinhe o que acontece a quem fica no meio da rua? É atropelado!"
Gilclér Regina

"Um dos mais importantes segredos do sucesso é, em vez de ser contra alguma coisa, ser por alguma coisa"

Gilclér Regina
spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
spacer.gif Depoimento spacer.gif
spacer.gif spacer.gif " A experiência de trabalhar com Gilclér Regina foi muito positiva. Homem simples de muito sabedoria, colaborou para o engrandecimento de nosso ENCOVENDAS - Encontro de Vendedores do Setor Atacadista Distribuidor Paraibano, prestigiando uma platéia de mais de 800 vendedores com a palestra motivacional MOTIVAÇÃO & VENDAS – Impulso para o Sucesso, construindo o seu futuro.

Severino Ramos Gerente Executivo da ASPAD – Associação Paraibana de Distribuidores – filiada da ABAD
spacer.gif spacer.gif
spacer.gif  Boletins Anteriores indique_amigo.pngSiga-me no Twitter spacer.gif
spacer.gif 293. Sucesso em Vendas!
292. Aproveitar Mal a Vida!
291. Natal é Amor... Natal é Perdão!
290. Amor – O Diferencial do Planeta Terra!
289. Fatores que Limitam a Vida do Ser Humano!
spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado no sitewww.gilclerregina.com.br,em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone: +55 44 3227-0697.
Para garantir que nossos boletins cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email address@hiddenao seu catálogo de endereços. Nós respeitamos a sua privacidade e somos contra o spam na rede. Caso não queira mais receber nossos boletins, acesse este link.
Crmall - Sistema de Informação de Marketing spacer.gifspacer.gif spacer.gif
c3.gif spacer.gif c4.gif