scim-user

[Scim-user] Motivação & Orgulho!

From: Gilclér Regina
Subject: [Scim-user] Motivação & Orgulho!
Date: Mon, 28 Feb 2011 00:00:42 -0300

spacer.gifPara visualizar online acesse esse link
c1.gif spacer.gif spacer.gif c2.gif
spacer.gif Gilclér Regina 28 | Fevereiro | 2011 Boletim 297 spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif
spacer.gif "A motivação vem de dentro de você, assim como seu orgulho, seus sentimentos de
realização e suas crenças".
spacer.gif
spacer.gif spacer.gifGilclér Regina
spacer.gif Motivação & Orgulho!
spacer.gif spacer.gif
spacer.gif
spacer.gif Havia um menino que jogava futebol regularmente, mas nunca se destacava. Enquanto treinava, seu pai ficava à sua espera do outro lado do campo.

O campeonato começou e, ao longo de uma semana, o menino não apareceu para treinar nem para as quartas-de-final nem para a semifinal.

No dia do último jogo, ele apareceu e disse ao técnico: “Você sempre me deixou na reserva, nunca me deixou jogar. Mas, por favor, deixe-me jogar hoje”.

- Sinto muito, rapaz. Não posso deixá-lo jogar. Há outros no time melhores que você e, além do mais, estão treinados e estamos na final do campeonato. A nossa reputação está em jogo e não posso me arriscar escalando você.

- Por favor – implorou o menino -, prometo não decepcionar. Eu lhe peço, deixe-me jogar.

O técnico nunca tinha visto o menino fazer um pedido assim com tanto fervor e acabou concordando. – Está bem, você vai jogar, mas lembre-se: estou indo contra meu critério e a reputação do nosso time está em jogo. Não me decepcione.

O jogo começou e o menino jogou como nunca... Chegou a marcar dois golaços e desnecessário dizer que foi a estrela do jogo. O time obteve uma vitória espetacular e sagrou-se campeão.

Quando o jogo acabou, o técnico lhe disse: “Como posso ter me enganado tanto? Nunca vi você jogar desse jeito. O que aconteceu? Como pôde jogar tão bem?”.

- Meu pai estava me vendo jogar hoje – respondeu o menino.

O técnico virou-se e olhou para o lugar onde o pai do menino costumava ficar. Não havia ninguém ali.

- Seu pai costumava sentar-se ali quando você vinha treinar, mas hoje não o estou vendo.

- Há algo que nunca tinha contado – explicou o menino. – Meu pai era cego. Na semana passada ele morreu. Hoje, é o primeiro dia que ele me vê lá de cima.

Orgulho, dignidade e reconhecimento são as grandes ferramentas da motivação do ser humano que com elas busca resultados impossíveis e sabe que isso proporciona a verdadeira auto-realização, maior que qualquer outro sucesso.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Gilclér Regina

VEJA O SHOW DA PALESTRA DE GILCLÉR REGINA NA CONVENÇÃO DA ADARN EM NATAL-RN
www.convencaoadarn.com.br

spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif Clique para aumentar a imagem. spacer.gif Clique para aumentar a imagem. spacer.gif Clique para aumentar a imagem. spacer.gif Clique para aumentar a imagem. spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif Palestra de Gilclér Regina em evento interno da GENERAL MOTORS. spacer.gif Palestra de Gilclér Regina na 40ª Convenção Lojista de Santa Catarina em Joaçaba SC. spacer.gif Palestra de Gilclér Regina para a CAESB Cia de Saneamento de Brasília DF. spacer.gif Palestra de Gilclér Regina para BASF e TERRA SOLUÇÕES AGRÍCOLAS - em Porto de Galinhas PE. spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
spacer.gif PROMOTIVAÇÃO spacer.gif
spacer.gif Frases spacer.gif
spacer.gif spacer.gif
"Um homem derrubado por um adversário pode levantar-se outra vez. Um homem derrubado pela conformidade fica para sempre no chão"
Thomas Watson – fundador da IBM

"Aquele que procura o Céu na Terra certamente adormeceu na aula de geografia"

Joel Barker - escritor americano

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

Cora Coralina – Poetisa goiana,
pseudônimo de Ana Lins dos Guimarães Peixoto Bretas

spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
spacer.gif Depoimento spacer.gif
spacer.gif spacer.gif
"Compartilhar os conhecimentos do professor Gilclér Regina é algo enriquecedor sob todos os aspectos. Na medida em que vai falando, Gilclér envolve seu público de tal modo, que depois de 10 minutos de palestra parece ser um velho conhecido de cada um dos expectadores.
As histórias e estórias contadas por ele divertem, emocionam e acima de tudo nos oferecem ferramentas na medida certa para enfrentarmos os desafios, não somente os profissionais, mas também os da vida.
Obrigado professor!"
Edson Lessa
Presidente ACIC-CDL Camaquã - RS

spacer.gif spacer.gif
spacer.gif Humor nas Empresas spacer.gif
spacer.gif
Veja: www.oficinadobomhumor.blogspot.com

O bom humor e o riso são padrões mentais positivos aliados ao hábito da persistência. As pessoas bem humoradas, otimistas, são pró-ativas, alcançam suas metas, encontram saídas para as pressões e limitações do cotidiano, suas associações mentais são facilitadas e laços sociais são criados naturalmente.

Quando se é capaz de rir de determinado problema, adquire-se a capacidade de resolvê-lo ou de aprender a lidar com ele...

spacer.gif
spacer.gif  Boletins Anteriores indique_amigo.pngSiga-me no Twitter spacer.gif
spacer.gif 296. CRISE | Oportunidades Disfarçadas!
295. Família!
294. Motivação – Positiva ou Negativa!
293. Sucesso em Vendas!
292. Aproveitar Mal a Vida!
spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado no sitewww.gilclerregina.com.br,em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone: +55 44 3227-0697.
Para garantir que nossos boletins cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email address@hiddenao seu catálogo de endereços. Nós respeitamos a sua privacidade e somos contra o spam na rede. Caso não queira mais receber nossos boletins, acesse este link.
Crmall - Sistema de Informação de Marketing spacer.gifspacer.gif spacer.gif
c3.gif spacer.gif c4.gif