w3-dev

[W3-dev] QUER GANHAR DINHEIRO ?

From: PAULO SERGIO
Subject: [W3-dev] QUER GANHAR DINHEIRO ?
Date: Sun, 9 Apr 2006 20:36:49 GMT

Olá pessoal,

Me deu um trabalho danado reunir o endereço de vocês, então não apaguem, pois é do interesse de vocês, ok?

Sou do grupo  Milionários.Net
Tivemos um problema técnico de grande porte que fez com que nosso sistema fosse retirado do ar, mas estamos em via de voltar com força total muito em breve. (Provavelmente dia 09/04/2006)

Não obstante, aprendi a muito tempo atrás que não se deve colocar "todos os ovos num mesmo cesto."
Por isso, me inscrevi num outro sistema muito parecido ao Milionários.Net: O GranaBoa
http://www.granaboa.com/index.php?codPatrocinio=905&accessKey=a907af274d21b5637d5a0e4512b3047f

Eles tem uma excelente política de privacidade, de ANTI-SPAM e um contrato de adesão bem interessante.
É quase tudo igual, tirando o fato de ser online e de já ter (o milionarios.net terá em breve) parecer juridico na própria página.

O sistema é praticamente idêntico, tem um parecer jurídico bem na página pra qualquer um ver, FUNCIONA 100% ONLINE e parece que tembém vai fazer bastante sucesso.
Não acho que o Milionários vai morrer, muito pelo contrário, acho que vai ressurgir com mais força e mais perseverança, e eu vou continuar dando os treinamentos e ajudando no suporte deles enquanto eles precisarem de mim, mas enquanto isso não acontece, vou me inscrever neste outro sistema, ajudá-los da mesma forma e QUANDO o milionarios.net voltar ao ar, terei duas fontes de renda ao invés de uma.

Você que faz milionarios e está preocupado, não se preocupe: O SISTEMA VAI VOLTAR AO AR!!!
Acredito que nesta segunda-feira (09/04/2006) já deva estar tudo normalizado.
Mas enquanto espera, dê uma olhada neste outro sistema. Me parece que o negócio lá também vai ser bem interessante.

Eu vou ficar nos dois. Um investimento de mais R$7,00 não vai me deixar mais pobre. Ao contrário, vai me deixar mais rico.

Quando tudo estiver normalizado, estarei dando treinamentos nos dois sistemas, ensinando à vocês como aproveitar o melhor de cada um e unindo conhecimentos para fazer seu dinheiro render nos dois negócios, ok?

Lembrem-se: Se você coloca todos os seus ovos numa cesta e ela cai, você perde tudo.
Se você coloca os ovos em cestas variadas e uma delas cai, você pode até perder algo, mas não fica sem nada, pois existem outras cestas. Pensem nisso.

Segue o email e msn de suporte do sistema granaboa: address@hidden
Grupo de apoio: http://www.grupos.com.br/group/granaboa/
Meu link de convite: http://www.granaboa.com/index.php?codPatrocinio=905&accessKey=a907af274d21b5637d5a0e4512b3047f

Um abraço a todos

P.S.: Se você já faz parte do sistema, parabéns. Se não faz, inscreva-se.
Pense bem: Como você estaria no Milionarios.Net se tivesse entrado no comecinho???? O GranaBoa começou no dia 07/04/2006!!!
Esta é a sua oportunidade de começar junto com os primeiros

--
PAULO TRISTÃO
address@hidden