w3-dev

[W3-dev] RENDA EXTRA

From: paulo
Subject: [W3-dev] RENDA EXTRA
Date: Wed, 21 Jun 2006 18:21:10 GMT

Olá

Você realmente quer ganhar dinheiro?

Se quer ganhar R$ 68.000,00 então vou lhe indicar uma oportunidade fantástica.

Execute 3 Passos simples :

1. Cadastre-se no site abaixo.

2. Deposite a fortuna de R$ 10,00 na conta especificada ( Não terá que pagar mais nada, é um depósito só de R$ 10,00).

3. Convide 5 (cinco) amigos e espere o resultado em poucas semanas.(Para ajuda-lo fiz este email simples, troque somente o link abaixo pelo seu e envie exatamente assim para seus amigos, é uma formula mágica para convites! posso fazer um exatamente igual, me envie um pedido com seu link e msn.)

Acredite, os R$ 68.000,00 virão, mas você tem que plantar a semente que é pagar os R$ 10,00 e convidar uns 5 amigos, pense bem, você pode comprar uma Casa, um Carro, ajudar alguem com esse dinheiro, o trabalho é pequeno, basta acreditar e fazer, o retorno é certo. plante essa semente e incentive seus amigos a faze-lo, não permita que o comodismo atrapalhe essa oportunidade.

Site para cadastro:

www.cashpage.net/minhalista/index.php?ref=PTRISTAO

Atenciosamente, Paulo Tristão

Email: paulotristao5@gmail.com
Msn: paulotristao5@hotmail.com

Obs.: Você faz parte da minha lista de amigos, caso não queira receber mais este tipo de email por favor retorne este email dizendo que quer ser retirado da minha lista, obrigado.