web-trans-coord-discuss

[Web-trans] Fw: linda msg de amor

From: ^^Carlinha^^
Subject: [Web-trans] Fw: linda msg de amor
Date: Sat, 16 Oct 2004 07:11:15 -0300

From: Jana <address@hidden>
To: priscila <address@hidden>, ana karina <address@hidden>, address@hidden, address@hidden, address@hidden, address@hidden, amanda <address@hidden>, address@hidden
Subject: Linda mensagem (leia ate o fim)
Sent: quarta-feira, 13 de outubro de 2004 13:31:06

 PRECISO DE VOCÊ

           (Faça um pedido antes de ler o poema)
           Não tem nada anexado. É um poema de amor.

           Esta msg vai abalar seu coração... imagina então o coração do seu amor...
           Se você não fizer o pedido, ele não se realizará.

Preciso de você

Ando meio triste, mas ainda não sei por quê.
Será que você poderia me responder?...
Sei que sinto tua falta – falta de você...
Preciso do seu beijo, preciso sentir o seu corpo quente estremecer...
Que falta você me faz... Preciso de você.
Aquele beijo molhado que ao céu me elevava...
Transportava a minha alma... Preciso de você...
E assim vou saltitando pelas estrelas e, pensando em você...

Apenas um beijo é o que preciso, para então, tentar um novo caminho...
E assim ao menos tentar te esquecer... Ah! Mas eu preciso de você...
Não me sai da cabeça o nosso primeiro beijo...
Aquela explosão! A explosão da química humana...
A unificação de nossos corpos através daquele beijo... Eu não posso esquecer...
Aquele amor que parecia ser exacerbado; como poderei esquecer?...
Amo-te exageradamente, não deixe esse amor morrer...
Não quero um dia ter que perguntar – Será que ainda vou precisar de você?...
Sim... Eu preciso realmente de você...

15 de maio de 2003
By Edilmar Lima

         Envie esta mensagem para 07 pessoas nos próximos 5 minutos.
         Por favor, mande para o seu amor também.