blwm-users

[Blwm-users] Primeira mensagem e dúvidas!

From: Theles Luciano Silveira
Subject: [Blwm-users] Primeira mensagem e dúvidas!
Date: Thu, 26 Dec 2002 15:21:26 -0300 (ART)

Ola a todos!

Meu nome eh Theles e esta eh minha primeira msg. Agora
que ja me apresentei vamos aos negocios.

Estou estagiando na Prodabel no desenvolvimento do
Libertas Linux e estamos em avançada fase de
implementacao do Linux para os usuários usando o
Blanes2000 como interface grafica, mas estamos tendo
alguns problemas em computadores usados por mais
usuários que devido a dificuldade de personalizacao e
tambem pela falta de visualizacao de qual usuario esta
na maquina no momento.

Eu gostaria de saber se ha algum modo de se exibir de
modo fixo na tela um pequeno quadro ou texto que
indique qual usuário esta logado em determinado
momento. E também gostaria de saber como tornar fixas
as alterações de papel de parede uma vez que ao sair
as configuracoes se perdem.

Muito Obrigado.

Theles Luciano Silveira
Estagiario
Projeto Libertas Linux
PRODABEL
BELO HORIZONTE - MG

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/