blwm-users

Re: [Blwm-users] Blanes no Conectiva

From: Otavio Salvador
Subject: Re: [Blwm-users] Blanes no Conectiva
Date: 19 Jan 2003 14:48:33 -0200

Jaisler M M Nogueira <address@hidden> writes:

> Estou tentando instalar o Blanes no Conectiva, porem ao instalar ele sempre
> informa que esta faltando um pacote, e quanto instalao este pacote, ele
> informa que esta faltando outro .......

Isso eh chamado de dependencias.

> Isto ocorre pelo fato do blannes somente funcionar no TechLinux ? Nao ha
> uma instalaao para o Conectiva ?

Nao. Voce precisa ir instalando os pacote que ele vai ir lhe
"reclamando". Se voce usasse o Debian, um simples:

apt-get install blwm

resolveria tudo isso ;)

> Antes de instalar o Blanes, preciso desistalar o KDE e o IceWn que esta
> instalado, sendo que o KDE entra automaticamente.

Infelizmente eu nao uso o Conectiva entao nao sei como escolher o
padrao.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R