bug-glibc
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

O Maior Catálogo Ambiental do Brasil


From: EcoTerra Brasil
Subject: O Maior Catálogo Ambiental do Brasil
Date: Thu, 24 Nov 2005 00:58:55 GMT

23/11/2005

Ambientalistas cadastrados 64.352

Em 2006 você terá acesso 

ao maior catálogo ambiental do Brasil !

         

A Rede de Comunicação Ambiental EcoTerra Brasil, sempre dentro de sua missão de democratização da informação ambiental, está preparando o maior catálogo de Produtos, Serviços e Projetos Ambientais do país. Isto facilitará o trabalho e a pesquisa de quem atua direta ou indiretamente com Meio Ambiente e Responsabilidade Social, e com a divulgação de empreendimentos ambientalmente corretos. 
              
Você já pode conferir uma parte de nosso catálogo acessando o site www.ecoterrabrasil.com.br, nas seções "EcoProdutos", "EcoServiços", "EcoTurismo" e "Destaques Ambientais".
             
Para divulgar sua empresa, produtos ou serviços por apenas R$ 9,90 por mês,  basta enviar um e-mail para address@hidden.    
            

Divulgue seu produto para mais de 2 milhões de usuários/ano!

             

          

Conheça alguns de nosso parceiros:

      

Revista da Natureza Ecológica
Visando preencher um grande vazio existente no mercado, dotada de um projeto gráfico moderno e arrojado a Ecológica em suas edições bimestrais trará informações das mais variadas e exclusivamente focadas no tema ambiental
  Revista Terra da Gente
Tenha a emoção da aventura e a oportunidade de sair mensalmente com a equipe Terra da Gente por meio de páginas e páginas de reportagens exclusivas, estudos, pesquisas sobre a beleza da flora, a inquietude da fauna, o encanto de nossos rios...
                
CEMPRE - Compromisso Empresarial para Reciclagem
O Cempre possui uma grande variedade de publicações sobre aspectos técnicos, sociais e econômicos do lixo. Segue abaixo resumo destas publicações.
CURSO - TRATAMENTO DE ÁGUAS INDUSTRIAS
O curso contém: 01 apostila sobre tratamento de água para sistema de resfriamento; 01 apostila sobre tratamento de água para geração de vapor; 8 horas de aula sobre esses assuntos. (vídeo e áudio do professor em sincronia com o powerpoint apresentado);
                        
Brindes Ecológicos
Conheça os produtos ecológicos do Projeto Minha Árvore. Ótimas opções de presentes ambientalmente corretas!
Revista Eco21
Conheça uma das mais importantes publicações ambientais do Brasil e leve para sua casa informações atualizadas e de credibilidade.
                 
Kits SPVS - Faça da Natureza a sua Causa
É muito importante para a SPVS ter o apoio de mais e mais pessoas. Significa que dão importância e se preocupam com a causa da conservação da natureza e acreditam no trabalho que a instituição desenvolve.
Projeto Tapir- EcoTurismo
O Projeto Tapir é desenvolvido em uma propriedade privada localizada no sul do município de Ibiúna, a 100km de São Paulo, capital. Trata-se da Fazenda Rachão que abriga mais de 1 milhão e meio de metros quadrados (correspondente a um Parque do Ibirapuera
                    
Revista Meio Ambiente Industrial
A Revista Meio Ambiente Industrial consolida-se como um Fórum permanente, no qual empresas e renomados profissionais trocam experiências e informações através de matérias publicadas na Revista, que abordam temas atuais, com grande conteúdo técnico
EcoFábrica - Design Verde e Brindes ecológicos
A empresa utiliza as ferramentas do ecodesign para desenvolver e fabricar produtos ecológicos promocionais, enfocando principalmente o uso de materiais reciclados na composição dos produtos
                        
Ambiance - Consultoria em Saúde e Soluções Ambientais
A Ambiance é empresa de consultoria em Saúde e Meio Ambiente centrada para o Gerenciamento de Resíduos.
Preserva Ambiental
A Preserva Ambiental tem como missão impulsionar o Desenvolvimento Sustentável através de soluções para a preservação do Meio Compartilhado de Vida, promovendo o equilíbrio ambiental em consonância com a satisfação de seus clientes.
                     
Paulo Botelho - Consultoria de Desenvolvimento
Referência no Mercado de Capacitação Profissional, com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, atua em Desenvolvimento Gerencial, Marketing, Vendas e Qualidade Total.
Projeto Minha Árvore
Ao adotar uma árvore (mogno, pau-brasil, ipê ou baru - árvore do cerrado) conosco mediante pequena taxa anual, nós cuidaremos desta árvore para você!

                  

 

         

                
 

Conheça a Rede de Comunicação Ambiental EcoTerra Brasil 

 “Informação a favor do Meio Ambiente"

       
A EcoTerra Brasil é uma rede de comunicação com objetivo de difundir informar, conscientizar, orientar e educar a sociedade através da difusão de ações de responsabilidade sócio-ambiental. Fomentamos o desenvolvimento social e econômico, aliados a utilização racional dos recursos naturais. Temos como desafio interferir positivamente no ambiente local, regional e global, contribuindo para uma sociedade justa, democrática e ambientalmente responsável. Nossos pilares são a ética, cidadania, transparência e integridade.

             

           

Rede de Comunicação Ambiental EcoTerra Brasil  é dividida em:
             

•  Revista Online EcoTerra Brasil:

A Revista Online EcoTerra Brasil oferece gratuitamente a seus usuários, artigos técnicos, científicos e de opinião sobre diversos temas direta e indiretamente ligados a área ambiental. Também oferece entrevistas, notícias atualizadas diariamente, curiosidades ambientais, glossário de meio ambiente, agenda de eventos, além de um catálogos de projetos, produtos e serviços de interesse para área ambiental

A revista pode ser acessada pelo site
www.ecoterrabrasil.com.br ou recebida semanalmente por e-mail, após o usuário cadastrar-se em www.ecoterrabrasil.com.br/cadastro.


         

           
•  Livraria EcoTerra - www.livrariaecoterra.com.br 

Para construir uma nova visão de mundo é necessário que o conhecimento chegue a todos. Para isso, a Livraria EcoTerra tem como objetivo atender a demanda da busca pelo conhecimento sócio-ambiental, oferecendo um vasto catálogo de publicações técnicas em todas as áreas afins.

A Livraria EcoTerra surgiu após a identificação da dificuldade de pesquisadores, profissionais e estudantes em encontrar literatura especializada em meio ambiente e áreas afins, o que limita a construção do conhecimento ambiental.

Complementando a missão de democratizar a informação ambiental, a Livraria EcoTerra apoia autores e editoras que tem dificuldade de distribuição de seus produtos.

            

•  Educação a distância

EcoTerra Brasil, o ISAE/FGV (Braço da Fundação Getúlio Vargas no Paraná) mantém uma parceria em cursos a distancia na área ambiental. Os cursos a distância do FGV Online possuem a tradição e excelência dos cursos presenciais, aliados aos mais modernos recursos de educação a distância, e agora contam com a know-how em meio ambiente da Rede de Comunicação Ambiental EcoTerra Brasil

            

EcoTerra Brasil - Empresa a favor do meio ambiente completa 1 ano

                  

   
Rubens Slaviero Filho

“Você deve ser a mudança que anseia ver no mundo”. A frase de Mahatma Gandhi é citada por Rubens Slaviero Filho, diretor geral da Rede de Comunicação Ambiental EcoTerra Brasil, e resume exatamente o trabalho de uma empresa que, por meio da difusão de conhecimento, informação e ação, está mudando o conceito de comunicação ambiental no país. Mudança ainda em fase inicial – a EcoTerra Brasil completa um ano de trabalho em junho –, mas que já apresenta resultados consistentes.
   
O balanço que se faz desse período é positivo, já que a EcoTerra Brasil conseguiu conquistar um público formador de opinião que atua direta ou indiretamente na área ambiental. “No começo tínhamos que encontrar um nome condizente com o objetivo do nosso trabalho e formar uma equipe de profissionais competentes sintonizada ao tema. Em seguida, montamos um banco de informações ambientais para criarmos laços com o público ambientalista, empresarial e com a sociedade de modo geral. Hoje possuímos conteúdo de referência”, disse Slaviero.
    
  
Para ler matéria completa sobre a EcoTerra Brasil, Clic Aqui...


         

    

COMO PARAR DE RECEBER O NOTÍCIAS ECOTERRA BRASIL

Se por algum motivo você não deseja mais receber a Revista OnLine EcoTerra Brasil, basta enviar um e-mail  com o título “cancelar envio” para: address@hidden

 


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]