bug-glibc
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Passe em Provas e Concursos


From: Carla
Subject: Passe em Provas e Concursos
Date: Wed, 15 Feb 2006 19:52:09 -0300


http://www.kitconcursos.rg3.net

_
Seja aprovado em qualquer Concurso Público. Nosso Kit Concursos Públicos contém apostilas sobre  praticamente todas as matérias pedidas em Concursos Públicos.
Mais Detalhes >>

KIT COMPLETO POR APENAS R$ 30,00

Banco de Provas Anteriores                                       

Saiba exatamente o que caiu e como foram os Concursos anteriores. Imprima as provas e faça simulados. Este produto vai ajudá-lo a preparar uma eficiente base de estudos concentrando-se nas questões mais importantes que são específicas em cada concurso. Veja mais.

Apostilas para Estudo                                                
De posse do edital do concurso você poderá selecionar as matérias exigidas e montar a sua apostila personalizada para o concurso que pretende prestar. O Kit Concursos  contém apostilas de todas as matérias e assuntos solicitados para todos os concursos públicos realizados no país. Veja mais.

Apostilas Específicas para Concursos                            Alguns órgãos públicos exigem conhecimentos específicos em matérias e assuntos ligados à função que o candidato vai exercer. Kit concursos você tem apostilas específicas completas para vários Concursos entre eles: Banco do Brasil, TRT, INSS, Policia Federal, Caixa Econômica, Receita Federal, STJ, Auditor da Previdência Social entre muitos outros. Veja mais.

Testes, Simulados e 15.000 Exercícios                          

Mais de 15.000 exercícios para você testar seu aprendizado. Simulados de todas as matérias solicitadas nos concursos. Veja mais.

Leitura Dinâmica                                                      
Muito para estudar e pouco tempo disponível? que tal ler e entender tudo mais rapidamente? Descubra os segredos da Leitura Dinâmica nesta fantástica apostila que multiplicará por no mínimo duas vezes a sua velocidade de leitura. Você se surpreenderá com a simplicidade de técnicas que transformarão você em leitor mais veloz e aumentarão em muito o seu poder de compreensão sobre o que lê. Veja mais.
 

Dicas e Macetes para passar em provas e Concursos     

Exclusivo Ebook escrito pelos maiores especialistas em Concursos Públicos do Brasil dando incríveis dicas de "Como passar e obter as melhores colocações em provas e Concursos" Você aprenderá também como desenvolver uma rotina de estudos séria e eficaz para realmente ser aprovado. Lembre-se: Mais vale 1 hora bem-estudada do que 5 horas mal-estudadas. Veja mais.
 

Memorização                                                          

Tão importante quanto estudar é se lembrar do que estudou. Aprenda as técnicas para ter uma super memória e se destacar em provas e concursos. Um poderoso curso que lhe possibilitará decorar grandes quantidades de informações com o mínimo de esforço necessário. Técnicas simples que vão aumentar em muito a sua capacidade de absorver e reter conhecimentos. Veja mais.

KIT COMPLETO POR APENAS R$ 30,00
Pague Com:

Ver Conteúdo Completo do Kit


http://www.kitconcursos.rg3.net

Caso não deseje mais receber e-mails como este, mande um
 e-mail para address@hidden com o assunto: Remover

 


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]