emacs-br-devel

Re: [emacs-br-devel] Inicio do trabalho

From: Marcelo Toledo
Subject: Re: [emacs-br-devel] Inicio do trabalho
Date: Mon, 29 Nov 2004 21:18:31 -0200

Christiano,

você é macaco velho, nem se preocupe, está tudo perfeito :D

2004-11-20  AUTOR  <address@hidden>

        * arquivo.texi (parte/capitulo/secao): Assim que fizer uma
        alteracao, digite C-x 4 a para escrever seu ChangeLog.

depois do arquivo.texi o que deve estar dentro do () o C-x 4 a do GNU
Emacs deve adicionar automaticamente, ele tenta interpretar de onde seu
cursor está para adicionar alguma informação complementar, assim também
é em codigos fontes, se voce der um C-x 4 a dentro de uma função elisp
ou c por exemplo, ele colocará o nome da função dentro do (), no caso do
texi, ele tenta ver qual section do texto você está... então se não
aparecer quando voce der o comando, nem se preocupe em complementar.

Somente loucos teriam atitude de traduzir e manter um documento com
quase 180mil linhas. Mas isso vai ser ótimo, tenho certeza que
ganharemos muitos usuários Brasileiros e tenho certeza também, que todos
terão reconhecimento pelo trabalho árduo. Será a primeira tradução do
manual do GNU Emacs, novamente o Brasil na frente.

--
Marcelo Toledo
address@hidden