free-dev
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[Free-dev] Grande fraude publicitária


From: O Código Da Vinci
Subject: [Free-dev] Grande fraude publicitária
Date: Thu, 09 Feb 2006 21:07:17 -0500

O Código Da Vinci: Uma fraude publicitária!

Caros amigos, boa tarde!

* O livro "O Código Da Vinci", misturando conceitos anticristãos com grosseiras invenções, às quais atribui veracidade histórica, num enredo de pura imaginação, inocula no espírito do leitor desprevenido as piores dúvidas contra a fé católica.

* É o que demonstra um interessante artigo que recebi, publicado numa revista de São Paulo, e cujo texto completo lhe ofereço gratuitamente.

* Para receber por e-mail, gratuitamente, o texto completo desse artigo, por favor, clique em: Lucas:EnviarTextoCompletoGratuito.

* A difusão deste artigo pela Internet, a meus amigos e conhecidos, é uma maneira que achei de contribuir para desmascarar a grande fraude publicitária do livro "O Código Da Vinci".

* A pretensão absurda de "O Código Da Vinci" é tentar provar que Jesus Cristo não é Deus!

* No centro da sua trama delirante e blasfematória, o autor coloca um suposto casamento de Nosso Senhor Jesus Cristo com Santa Maria Madalena.

* Ao longo das suas páginas de suspense e ação, mas sem nenhuma base histórica, "O Código Da Vinci" alega que o Novo Testamento é um instrumento da Igreja para enganar o povo a respeito de Cristo!

* Ao ver minha Fé atacada, e meu Deus ofendido desse modo, tenho o direito e o dever de protestar.

* "O Código Da Vinci" não é uma novela histórica. É uma obra fantasiosa, para disseminar dúvidas sobre a vida de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Igreja.

* Um pacífico mas firme protesto adquire especial urgência pelo fato de "O Código Da Vinci" não ser uma desconhecida obra de ficção, e sim um livro de sucesso, extremamente favorecido pela propaganda, com mais de 35 milhões de exemplares em todo o mundo.

* O objetivo do artigo que lhe ofereço gratuitamente é fortalecer os leitores diante das dúvidas insidiosas contra a Fé, difundidas em tão grande escala. Muitos católicos não dispõem dos argumentos necessários para refutar tais acusações absurdas, e esse texto procura colocá-los ao seu alcance.

* Neste nosso mundo inseguro, em que nos ameaçam o terrorismo, drogas, doenças e assaltos, temos o direito e o dever de prevenir-nos contra os perigos morais e espirituais representados por um ataque que busca destruir nossa fé e convicções.

* Para receber gratuitamente, por e-mail, o texto completo do artigo, por favor, clique em: Lucas:EnviarTextoCompletoGratuito.

Atenciosamente,

Roberto Lucas Rodrigues dos Santos, Estudante de Sociologia / USP São Paulo

E-mail: address@hidden

OUTROS LINKS:

Para receber gratuitamente o endereço do sítio web site da revista que publicou o artigo contra "O Código Da Vinci", e poder ler gratuitamente centenas de outros artigos do gênero, clique em: Lucas:EnviarLinkRevista

Lucas:ConcordoComVoce

Lucas:DiscordoDeVoce

Lucas:EstouNaDuvida

Lucas:FavorNaoMaisMensagens

 

 


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]