free-dev
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[Free-dev] FEICRED: Crédito para Empresas


From: FEICRED
Subject: [Free-dev] FEICRED: Crédito para Empresas
Date: Wed, 20 Sep 2006 23:54:42 GMT

Empresários, diretores e gerentes financeiros, anotem em sua agenda:

FEICRED
Feira de Crédito e Produtos Financeiros para Investimento

25 a 27 de outubro de 2006
Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo - SP

O crédito que sua empresa precisa para seus planos de crescimento e para seu dia-a-dia ela poderá encontrar aqui: www.feicred.com.br

Na FEICRED sua empresa encontrará importantes instituições financeiras e de fomento preparadas para atende-la com equipes qualificadas para oferecer a totalidade dos produtos de crédito e de financiamento de investimentos existentes no mercado.

Aqui você encontrará bancos e instituições de crédito que desejam conhecer as necessidades de sua empresa e lhe oferecer linhas para o financiamento de seu crescimento e também para seu dia-a-dia.

Essas instituições estarão oferecendo para sua empresa produtos e linhas para aquisição de máquinas e equipamentos, reforma e ampliação de instalações, comércio exterior, apoio tecnológico, meio ambiente e opções de financiamento para suas necessidades de capital de giro, bem como oportunidades no mercado de capitais, no mercado de futuros, em fomento mercantil e no cooperativismo de crédito.

Agendamento de reuniões

Na FEICRED, além de visitar o espaço da Feira e realizar contatos no próprio local, sua empresa pode também solicitar o agendamento prévio de reuniões com as instituições patrocinadoras e expositoras. Assim, você terá um horário especialmente reservado para ser atendido de forma privativa pelas instituições de crédito escolhidas. Esse agendamento estará disponível a partir do dia 25 de setembro.

Seminários de Produtos Financeiros e
 Fórum Cenários de 2007 para o Planejamento Econômico-Financeiro das Empresas

Durante a FEICRED serão realizados vários Seminários de Produtos Financeiros. Nesses Seminários, que são gratuitos mas dependem de pré-inscrição, as instituições patrocinadoras e especialistas especialmente convidados apresentarão de forma detalhada seus produtos financeiros. Essa é uma oportunidade para sua empresa conhecer melhor as instituições e seus produtos, comparar seu posicionamento e escolher aquelas com quem deseja se reunir durante a FEICRED.

Também durante a FEICRED será realizado o Fórum Cenários de 2007 para o Planejamento Econômico e Financeiro das Empresas  que é o único evento pago pelos participantes e tem o objetivo de oferecer informações qualificadas para as empresas presentes, permitindo o acesso a análises que permitam um melhor planejamento dos investimentos e dos planos de sua empresa para 2007. Os especialistas convidados analisarão o cenário internacional e o cenário brasileiro com base nos principais dados econômicos existentes.

Tanto os Seminários quanto o Fórum terão suas inscrições abertas a partir do dia 25 de setembro.

Inscreva-se gratuitamente para: visitar a FEICRED,  participar dos Seminários  e agendar reuniões e conheça as oportunidades oferecidas pelas instituições de crédito expositoras e patrocinadoras.
www.feicred.com.br

Instiuições Financeiras que desejam patrocinar ou expor?
Contate a equipe de comercialização nos telefones: 11-3262.5210 e 11-8331.6717 ou no e-mail address@hidden


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]