fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Hello world

From: Nuno Silva
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Hello world
Date: Mon, 10 Apr 2023 07:11:24 +0100

On 2023-04-06, Ninguém via Fsfe-portugal wrote:

> A thread de 2001 parece indicar que pretendiam acabar com esta lista e
> mudar para a da ansol.
> Ainda não sigo a da ansol, não sei a atividade que tem. E não me
> parece que esteja no gmane. Há um tal de gwene.pt.org.ansol, mas é
> gwene, não gmane.
> Já agora, encontrei um gwene.pt.d3 também.
> O problema é que não há atividade!...

A da ANSOL pelo menos tinha alguma actividade, mas deixei de a seguir
(neste caso, subscrever) há alguns anos (se tivesse continuado a
segui-la, talvez a tivesse adicionado ao Gmane).

O tempo em que seguia com mais atenção - e em que cheguei a participar,
acho? - foi quando estava também a seguir a lista do Software Livre na
AP (aquela sobre a qual escrevi o post há uns meses no
pt.comp.so.linux).

O arquivo da lista da ANSOL (bem, da lista ansol-geral da ANSOL) na web:
https://listas.ansol.org/pipermail/ansol-geral/

--
Nuno Silva