help-gnu-emacs
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Apoio de Vereadora a presidente da associação da Rocinha ligado ao Tráfi


From: Carlos Eduardo Lima
Subject: Apoio de Vereadora a presidente da associação da Rocinha ligado ao Tráfico de drogas
Date: Sat, 5 Mar 2005 04:21:35 -0300

Amigos,

Vamos cobrar!!!!

Denise Frossard,  apoiou para vereadora a Andréa Gouvêa Vieira, que assumiu seu apoio ao presidente da Rocinha e suposto comparsa dos traficantes da  Rocinha.


A Vereadora Andréa Gouvea Vieira, foi visitar  William Oliveira, na Polinter e já contratou o famoso advogado criminalista, Alexandre Dumans, indicado pelo seu marido, Jorge Hilário Gouvêa, para defender seu amigo ligado  ao tráfico.  

 Em entrevista ao jornal , O Dia, a vereadora informou que dava 3 mil reais por mês, ao presidente da associação . Mesmo após a revelação das escutas telefônicas, que mostrar as ligações do presidente da Rocinha com o tráfico,  Andréa, continua a defesa  daquele era seu cabo eleitoral nas últimas eleições.


O link da matéria segue em anexo.
http://odia.ig.com.br/policia/pl260201.htm

Excelentíssima Deputada Federal Denise Frossard, a senhora tem usado como mote de suas campanhas, desde 1998 quando saiu como candidata a Senadora, a sua luta contra o crime organizado do Rio de Janeiro, lembrando sempre de quando condenou os "banqueiros do bicho" à prisão quando juíza, uma grande demonstração de coragem por sua parte. Apoiou também de forma clara a agora Vereadora Andrea Gouvea Vieira (PSDB), que sem dúvida elegeu-se devido ao seu forte apoio, e quem votou nesta candidata imaginou que a mesma teria as premissas de segurança da Deputada.
Mas no sábado dia 26 de Fevereiro o jornal O Dia noticiando sobre o envolvimento do Líder Comunitário da Rocinha, William de Oliveira, com o chefe do tráfico na Rocinha e em que articula com este o abandono de 3 fuzis na Favela do Vidigal (rival da Rocinha no tráfico), fuzis que estavam sendo procurados pela Polícia. Ato criminoso e que a Deputada se estivesse em campanha certamente criticaria e apoiaria a prisão de William.
Mas qual é a minha surpresa quando ao ler o jornal citado que a vereadora Andrea Gouvea Vieira, que tem reduto eleitoral na Rocinha, saiu na defesa de William. UM ABSURDO!!! Sairia a vereadora em defesa dos banqueiros do bicho se estes lhe interessassem eleitoralmente? Por isso Deputada peço que nos dê um posicionamente sobe o comportamento da vereadora a qual se elegeu devido ao seu apoio.

Atenciosamente,
Carlos Eduardo Lima

reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]