help-gnu-utils

obrigado para sua coopera��o

From: Antonio Brito
Subject: obrigado para sua cooperação
Date: Mon, 15 Apr 2002 03:47:38 0200

A atenção, nesta mensagem transforma-se mention aos índices que podem ferir a sensibilidade alguns povos. Também, ÚNICO poderá consenti-la e/ou visualizar se você for da idade legal em seu país e além você consentir para visualizar o índice pornographic. No caso oposto, você terá que FECHAR e ELIMINAR esta mensagem INMEDIATAMENTE. Se você não o fechar, você será redirigido ao pagina principal em 10 segundos. Se o redirection não começar automaticamente pressionar AQUI para continuar

Hello [ %$%WNorEA ], meu enamorada pôs-me os chifres com um trabalhador de companheiro e para fazer exame vingança a mim do eu publiquei algumas fotos dela que você pode as ver dentro:

http://www.cornudos.com/personales/maria/

e além.  está completamente LIVRE!  e além.  está completamente LIVRE!

Eu faço-o por VINGANÇA e de modo que todos você v como a puta ela é