help-gnu-utils

Quer a web cam?

From: Marquinho
Subject: Quer a web cam?
Date: Wed, 13 Nov 2002 02:39:45

Olá. Aqui é o Marquinho. Primeiramente obrigado por visitar e votar no meu
site. Lembro que você está concorrendo a uma web cam do Nossobrasil.com.br dia
27-12-2002.

Só que com mais chances. Além da web cam estaremos sorteando 10 e-mails para
ganharem uma camisa polo padronizada do nosso Portal. Mais uma vez eu agradeço
a você. E venho pedir a você que no site http://www.nossobrasil.com.br e vote
de novo para fazermos uma  virada no Kit.net e ganharmos o prêmio. Porque mês
que vêm pode haver um sorteio de um aTV de 29 pol. Depende só de ganharmos o
prêmio.

Abraços.

http://www.nossobrasil.com.br

Não esqueça de votar!!??