help-gnu-utils

achei voc�

From: Marquinho
Subject: achei você
Date: Sat, 16 Nov 2002 21:16:39 -0300

Olá me chamo Marquinho. Acabei de lançar um site na WEB que fala sobre o povo
brasileiro e meu projeto... Lá você vai ver minhas fotos. Lançarei dia
28-11-2002
com o Presidente Lula. Você está recebendo em primeira mão, além disso você
pode
concorrer a uma web cam. dia 27 de dezembro.

Visite! e vote no meu site! Preciso de apoio...

http://www.nossobrasil.com.br

Se não quiser mais receber nossa informação favor somente responda.

NossoBrasil.com.br

NossoBrasil.com.br