help-gnu-utils
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Novidades da Phoenix Development


From: Phoenix Development
Subject: Novidades da Phoenix Development
Date: Fri, 18 Jul 2003 00:25:17 -0300




Caro Cliente:

É com grande prazer que a Phoenix Development anuncia as novas categorias do site PD2000.NET, agora você já pode comprar jogos de Playstation por preços imbatíveis.
Também poderá comprar filmes para assistir no seu computador, últimos lançamentos de vários tipos. Acesse agora mesmo o site www.pd2000.net e confira as novidades em produtos.

Novidade do momento, em poucos dias estará disponível para a Phoenix Development a nova versão do Visual Studio .NET 2003 da Microsoft, a mais nova ferramenta de desenvolvimento do mercado, com aplicativos para a nova plataforma .NET da Microsoft, desenvolva aplicativos para web com mais segurança, velocidade, facilidade com esta nova suite da Microsoft.
Faça já sua reserva, é grátis, basta enviar um email para vendaspd2000@horizon.com.br para confirmar seu interesse. Assim você será o primeiro a ser informado da chegada do produto.






OBS: Esta mensagem é enviada devido ao cadastro feito por você na compra dos produtos da Phoenix Development. De acordo com as diretrizes da DMA (Associação de Marketing Digital), isso não é considerado um spam pelo fato de que é possível retirar seu email da lista. É um e-mail normal como tantos outros que você recebe. Não estamos invadindo sua privacidade e enviar um e-mail não é crime, desde que não contenha mensagens ou anexos que possam causar danos ao usuário. Caso queria remover seu endereço de nossa lista, não de reply (responder) neste e-mail, basta enviar um e-mail para vendaspd2000@horizon.com.br com o titulo (assunto) remover, que seu e-mail será automaticamente removido de nossa lista definitivamente.

Copyright(c) Phoenix Development

reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]