help-gnu-utils

INFORMACAO CONFIDENCIAL

From: Sonia
Subject: INFORMACAO CONFIDENCIAL
Date: Sat, 18 Oct 2003 09:42:13 +0100

INFORMACÃO CONFIDENCIAL

                Prezado(a) Amigo(a):

Esta carta/email nada tem de semelhante As muitas "aldrabices"
que circulam pela Internet.
Ela é uma mensagem rara que tem um conteúdo que pode modificar a
sua vida para melhor.
Assim, peço-lhe um pouco de paciência, e que a leia com atenção,
muita atenção, e no final, muito provavelmente, se sentira recompensado(a).
Este é um assunto que certamente será do seu interesse.
Então, por favor, pare para ler algo que vai resolver grande
parte dos seus possíveis problemas.
Não vai levar mais do que alguns minutos.

O meu nome é João Carlos e sou um pequeno empresário.
No ano passado tive graves problemas financeiros.
Endividei-me desmesuradamente devido a retracção do mercado para
os produtos que vendia e também pelos altos juros que pagava na banca ,
contractos para capital de circulação, etc..
Os meus amigos afastaram-se, com receio de pedidos de dinheiro
emprestado ou avais bancários.
Passei a trabalhar com saldos bancários negativos e os meus
cartões de credito acumularam uma divida enorme, os quais tinha usado para
levar adiante o meu negocio e sustentar a minha família de seis pessoas. Já não
suportava as intermináveis ligações telefónicas dos credores, de cartas de
cobrança de advogados e visitas de cobradores. Sendo cristão, sinceramente
acreditava numa possível solução dos
meus problemas. Apesar de muito abatido por tal situação, comecei a rezar
fervorosamente por ajuda.

                "Esta não e uma carta para salvar sua alma".
                Esta carta pode mudar sua vida para sempre.

Em Junho de 2002, recebi pelo correio electrónico (email) uma
Informação inusitada.
E claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram no meu
nome/email em alguma base de dados ou de algum provedor. Graças a Deus por isso!
Depois de ter lido a informação por varias vezes, mal pude
acreditar no que os meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda
maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase
nada, e mais, sem me endividar novamente. Logo peguei num papel e caneta e
comecei a fazer alguns cálculos.
Conclui que o que iria fazer era um investimento baixíssimo e,
no mínimo, ainda assim, teria minha aplicação de volta.
Pensei: "Por que não? Pior do que eu já estava não podia ficar".
Segui as instruções correcta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 emails
e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no inicio,
mas após algumas semanas eu estava a receber mais emails do que poderia ler num
dia. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar.
Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei
estarrecido.
O final totalizava  199.498,00 Euros (Cento e noventa e nove mil,
quatrocentos e noventa e oito Euros). Fantástico!!!

Paguei todas as minhas dividas, comprei um carro novo, uma bela
casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000
cartas/emails.
Em quatro meses, aproximadamente, recebi 898.072,66 Euros
(Oitocentos e noventa e oito mil e setenta e dois Euros e
sessenta e seis cêntimos).

                Leia atentamente este programa.
                Ele pode mudar sua vida para sempre.

Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em
pratica de forma correcta e como indicado nas instruções adiante. Esta e uma
grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco. Se você decidir
participar, salve este arquivo no seu disco rígido ou disquete, passe o
antivírus, siga exactamente o programa, e
você estará no caminho da sua segurança financeira.

Se você é cristão e tem fé na providencia divina (a suprema
sabedoria com que Deus conduz todas as coisas), e esta com problemas
financeiros como eu estava, isto e um sinal.
Deus o(a) abençoe!

                INSTRUCOES

Siga exactamente as simples instruções abaixo, e em três meses
aproximadamente você recebera mais de 100.000,00 Euros (Cem mil Euros).
GARANTIDO.

1. Imediatamente, mande 1,00 Euro (Um Euro) para cada uma das seis
pessoas que estão relacionadas na listagem abaixo. Da seguinte
forma:
deposite esta quantia (ou faca simplesmente uma transferencia bancaria) na
contracorrente  delas e não se aborreça caso tenha que ir a varias agencias
bancarias.
(Ha uma lei divina que exige algum sacrifício (imolação) ou trabalho
cansativo e árduo para se obter os resultados desejados.)

2. Quando depositar 1,00 Euro(Um Euro) na contracorrente das seis
pessoas da lista, você precisa mandar um email para cada uma
delas dizendo:
"Solicito que meu nome/email seja incluído no seu registro de
correspondências". Esta é a chave do programa! Torna legalizada a operação
bancaria e fica de acordo com a legislação vigente. A legislação diz que todo
dinheiro recebido deve ser trocado por um produto ou serviço. Este é o serviço!
(Posteriormente, as pessoas que fizerem depósitos na sua contracorrente farão o
mesmo.)

3. Após ter depositado 1,00 Euro (Um Euro) em cada uma das seis
pessoas, digite uma nova lista. Em seguida tire o nome que está
no número 1 (um) e mude os nomes restantes para uma posição acima (o segundo
nome passa para o nr.1, o terceiro para o nr.2 e assim por diante). Em nenhuma
hipótese mude a sequência de nomes.
Não coloque o seu nome numa posição diferente, pois não funciona. O seu nome
devera estar no nr.6.
(Caso você mude a sequência de nomes, isso denotara egoísmo e
contraria os princípios básicos da solidariedade e fraternidade estabelecidos
por lei divina (como você vera a frente.)

4. Pegue em 250 nomes/emails de alguma empresa que forneça
listagens de emails. Ou tente consegui-los de qualquer outra forma (em
classificados por exemplo)

5. Completada a etapa anterior (nr.4), insira os nomes/emails
adquiridos nos arquivos de seu programa de emails - outlook ou outro e envie
com esse mesmo texto.
Você devera salvar a sua lista no formato TXT ou Rich Text
Format, porque muitas pessoas não tem um processador de texto moderno nos
formatos sugeridos a carta/email abre em qualquer computador. É bom enviar aos
poucos, durante 5 a 10 dias, não mais que isso.

6. Siga estrita e exactamente as instruções deste programa e
dentro de aproximadamente 90 dias você irá receber, garantidos, mais de
100.000,00 Euros (Cem mil Euros)

                COMO FUNCIONA O PROGRAMA

Digamos que você tenha, por exemplo, um retorno de 3% dos
emails enviados, o que é uma estimativa bastante conservadora. Nas minhas duas
tentativas tive mais do que 3% de retorno.

1. Quando você manda 250 emails com a carta, cerca de 7 pessoas lhe
mandam 1,00 Euro.
2. Essas 7 pessoas enviam 250 emails, cerca de 52 pessoas lhe
mandam 1,00 Euro.
3. Essas 52 pessoas enviam 250 emails, cerca de 390 pessoas lhe
mandam 1,00 Euro.
4. Essas 390 pessoas enviam 250 emails, cerca de 2.925 pessoas
lhe mandam 1,00 Euro.
5. Essas 2.925 pessoas enviam 250 emails, cerca de 21.937
pessoas lhe mandam 1,00 Euro.
6. Essas 21.937 pessoas enviam 250 emails, cerca de 164.527
pessoas lhe mandam 1,00 Euro.

E segue assim, numa progressão geométrica. Em algum ponto o seu
nome sairá da lista, dando oportunidade para outras pessoas. Mas, você recebeu
aproximadamente 199.498,00 Euros(como aconteceu no meu caso). Isso funciona
sempre.
No exemplo acima, você terá enviado 250 cartas/emails. Se você enviar 1.000
cartas/emails, pode chegar a receber 898.072,66 Euros, que foi o que recebi.
Fantástico, não é verdade?

Se você quiser, faca alguns cálculos por si mesmo. Com esse tipo
de retorno, mesmo com a crise em que estamos vivendo, você poderá alcançar 40%
desses valores o que significa 1% de retorno - o que já pode mudar a sua vida.
Veja que, 40% de 898.072,66 Euros são 59.229,06 Euros. Participe e não se
arrependera.
Acredite... tenha fé!

Por fim, o programa só funciona se você depositar 1,00 Euro (Um Euro) na
contracorrente de cada uma das seis pessoas adiante relacionadas, e enviar a
todas elas - um email solicitando a inclusão de seu nome/email na lista de
correspondências delas.
Lembre-se que milhares de pessoas farão o mesmo em relação a você.

EIS A RELACAO DAS PESSOAS PARA AS QUAIS VOCE FARA O DEPOSITO
BANCARIO OU
TRANSFERENCIA BANCARIA - 1,00 Euro (Um Euro)

OBS.: - (Basta chegar a qualquer dependência do banco em questão
e requerer para fazer o deposito naquele numero de conta ou simplesmente fazer
uma transferencia bancaria via Internet (caso tenha esse serviço disponível com
o seu banco) ou por Multibanco, utilizando sempre para o efeito o NIB da conta)

1.  L. M. Sousa R. O.  - B.E.S. - Banco Espírito Santo
Agencia - Solum
Conta nr: 3500 0853 0004
NIB: 0007 0350 00008530004 57
E-Mail: lmsro@clix.pt

2.  V. Alexandra O. C.  - C.P.P.  - Crédtio Predial Português
Agencia - Coimbra/Fernao de Magalhaes
Conta nr 31.0000.07800674021
NIB: 0021 0000 07800674021 36
E-Mail: anya@portugalmail.com

3.  C. M. Monteiro C.  - C.G.D. -  Caixa Geral de Depósitos
Agencia  0255
Conta nr: 0255.159757.400
NIB: 0035 0255 00159757400 34
E-Mail: charly_pt@yahoo.com

4.  J. Tiago G. F.  - B.P.A - Banco Português Atlantico - Nova rede
Agencia  692
Conta nr : 190744681
NIB: 0033 0000 00190744681 05
E-mail: jtgf_carta@yahoo.com.br

5. P. A. Rosário B.  - Banco Totta & Açores
Agencia  325
Conta nr : 41377000001
NIB: 0018 0000 41377000001 97
E-mail: accb@portugalmail.com

6. S. M. S. Fernandes - Caixa Crédito Agricola
Agencia - Bucelas
Conta nr : 40170997604
NIB: 0045 5143 40170997604 31
E-mail: negocio_fernandes@hotmail.com

Obs.:  Imprima essa lista.

Importante:  Repare que todos os nomes que constam da lista não estão
completos.
Esse anonimato é propositado. Tem a finalidade de preservar as
pessoas e, ao mesmo tempo, cumprir um ritual de varias tradições
espirituais: "Fazer o Bem sem olhar a Quem".
Faca o mesmo com o seu nome.

                OBSERVAÇÕES

1. Não envie essa mensagem como anexo, pois algumas pessoas
evitam abrir com medo que contenha vírus.
2. Siga exactamente as instruções contidas nesta carta/email.
3. Não mude, em nenhuma circunstancia, a sequência dos nomes da
listagem.
A única excepção, evidentemente, e excluir o que estiver em
primeiro lugar e incluir o seu nome na sexta posição da lista.
4. Não se esqueça de enviar um email para cada uma das pessoas
da listagem, solicitando que elas incluam seu nome/email "na lista de
correspondências" delas.
Isso caracteriza um serviço e dá respaldo legal aos depósitos
bancários.
5. Como a importância de 1,00 Euro (Um Euro) é, na verdade, uma quantia
irrisória, faca imediatamente os depósitos na contracorrente dos
nomes da listagem.
Isso faz com que a circulação monetária permaneça activa e não
haja nenhuma interrupção dos fluxos financeiros.

                COMENTÁRIO FINAL

Como é que você percebe o mundo á sua volta? Através dos cinco
sentidos, é claro.
Mas será que não existe nada alem do que os nossos sentidos percebem?
A nossa percepção está restrita aos nossos órgãos sensoriais? Só
existe o mundo que nossos sentidos detectam?

Estas perguntas não são novas. Elas tem sido motivo de reflexão
para muitas gerações de seres humanos. Porem, ainda assim, ha aqueles que só
acreditam naquilo que vêem ou sentem. Não se preocupam com as indagações
pertinentes, a busca do mistério da vida. São os cépticos, os pessimistas.
Acham que como pano de fundo das acções dos homens só ha a dissimulação, a
vontade de enganar os outros em beneficio próprio.

Entretanto, olhe lá para fora. O que você vê? A rua, automóveis,
asfalto, pessoas e assim por diante. O mundo da matéria. Será que é só isso que
existe? Não existe mais nada?

Agora, volte a olhar com bastante atenção. Onde estão as ondas
da radio que você escuta?
Onde estão as ondas da televisão que você assiste? Você não as
vê, mas sabe que elas existem.
Isso para você tem credibilidade.

Ha milhões de anos um asteróide, mais ou menos do tamanho do
planeta Marte, colidiu com a Terra e surgiu a Lua. Depois dessa colisão, a Lua
manteve uma distancia tão precisa em relação ao nosso planeta, que pode
controlar o  fluxo e refluxo das mares nos oceanos da Terra. O Sol se estivesse
um pouco mais longe, morreríamos de frio e se estivesse um pouco mais perto
morreríamos devido ao seu fogo abrasador.
Se Júpiter e Saturno não estivessem numa posição perfeitamente
correcta no sistema solar, a falta da gravidade de ambos faria com que a Terra
fosse bombardeada continuamente pelos detritos cósmicos.
Será que esse excepcional sistema surgiu por acaso?

O acaso ano existe. O que existe e uma força extraordinária,
misteriosa, que tem poder sobre todas as coisas. Se você pode acreditar nas
ondas do radio e da televisão sem vê-las. Se admite que não pode haver apenas
coincidências na formação do nosso sistema solar. Por que não admitir também a
existência de uma fonte de sabedoria e bondade que tudo envolve e protege?
Porque não admitir que essa força está alem dos nossos sentidos físicos?

Por ultimo, uma recomendação. A melhor maneira de nos comunicar
com essa força "divina" é a oração. Assim, se você se resolver a dar-me um voto
de confiança e participar neste maravilhoso programa, ao enviar sua quota de
emails, faça uma oração.
E depois, aguarde com confiança e fé. Boa sorte!

                Cordialmente,

                João Carlos W.F.
(Esta carta foi escrita por João Carlos W.F., e a mesma (original)
recebida pelos constantes da lista acima - você poderá usar a mesma ou
modifica-la contando a sua própria historia, desde que seja VERDADEIRA)

PS.:  E melhor agir do que falar. Quem muito fala das suas
ideias e planos, atrai a inveja, a descrença e o "mau-olhado". Por isso, estas
informações foram-lhe enviadas a si com caracter confidencial.

ATENCÃO: Caso esta carta chegue mais que uma vez a sua caixa de
correio, por favor não considere, e queira desculpar qualquer transtorno que
lhe possa causar. Obrigado!