Re: [lp-br-sp] FLISOL 2013 Campinas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] FLISOL 2013 Campinas
Date: Thu, 27 Dec 2012 04:06:47 -0200

On Wednesday, December 26 2012, address@hidden wrote:

> Acabei de caçar, e ainda não tem nada. Acho que o esquema é esperar pelo
> CFP mesm, que deve demorar mais alguns meses ainda.

Eu não sei a quantas anda a organização do evento, não tenho recebido
e-mail algum na lista nsl-campinas, e não vi notícias relacionadas.
Estou começando a ficar com medo do evento miar...

> O logo está bem encaminhado, mas ainda não está pronto. O Lucchesi
> apareceu mais no canal? O logo andou mais?

O Lucchesi aparece de vez em quando no canal.  O logo está parado, por
enquanto.

> Será que o Lucchesi se importa de mandar o svg intermediário? Eu posso
> iterar mais para algumas ideias que a gente andou discutindo. Aí a gente
> tendo uma versão da ideia, fica mais fácil pra fechar a versão oficial do
> svg.

Acho que ele chegou a colocar o SVG na área dele também, não?  Eu
realmente não me lembro.  Mas eu vi que ele está inscrito na lista,
então vamos esperar ele se manifestar nessa thread.  Aliás, vou copiá-lo
no e-mail pra ele saber que estamos falando dele :-).

> Alguém confirmou com o Lucchesi se o que ele usou de base pro logo é
> livre? Nunca lembrei disso antes. Seria no mínimo bom, mas diria
> essencial, que fosse :)

http://www.students.ic.unicamp.br/~ra091187/etc/lp-br-sp/base.html

As duas últimas são GFDL e CC (respectivamente).  A primeira eu não
consegui encontrar, mas não creio que não seja livre também.