Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas
Date: Sun, 30 Dec 2012 16:40:35 -0200

> Já podemos começar a discutir os seguintes tópicos:
>
> - Definir publico alvo

Creio que seja para newbie (seria bom se também tivesse algo para
usuários avançados e desenvolvedores mas creio que não temos pessoal
para isso).

As categorias profissionais de interesse seriam:

- programadores,
- engenheiros,
- jornalistas,
- bibliotecários,
- secretários, ...

> - Rascunhar e definir palestras (e o que mais for ser organizado)

Lista de Palestras:

1. Por que utilizar Padrões Abertos? E Software Livre?

Gravação das Palestras ???

Estarei levando um tripé médio para Campinas que podemos
utilizar e
tenho uma máquina fotográfica que não sei ainda se a memória é
suficiente (ela é antiga e teria que conseguir um adaptador para o
cartão de memória).

Mini-cursos ???

Vamos fazer algum ou só palestras?

Lista de Patrocinadores para o Coffee Break ???