Re: [lp-br-sp] Locais dos nossos eventos

From: Ivan S. Freitas
Subject: Re: [lp-br-sp] Locais dos nossos eventos
Date: Thu, 23 May 2013 09:35:43 -0300

2013/5/23 Sergio Durigan Junior <address@hidden>:

> Agora, uma outra discussão necessária é: e no caso de *nights?
> Precisamos de internet e um local bacana pra podermos
> programar/configurar algo.  O IC-3 obviamente é a melhor opção, mas não
> deve ser a única.  Podíamos tentar algumas alternativas:

> 1) Falar com algum professor supimpa pra ver se ele(a) empresta o lab
> (acho muito difícil, ainda mais porque vem gente de fora, mas é uma
> opção).

Não necessariamente o lab dele, mas um professor pode autorizar a entrada
de pessoas de fora nos labs normais e dar acesso à rede guest temporariamente.
As pessoas ainda teriam de trazer as próprias máquinas, no entanto.

> 2) Fazermos o *night em um lugar calmo e com internet (tipo essas
> temakerias que se espalham por aí).  Também acho meio complicado, tem a
> questão do horário, mas pelo menos a comida estaria mais ou menos
> resolvida (digo "mais ou menos" porque eu não gosto de temaki).

Nem a comida, temaki é caro bagarai e não mata fome.

> 3) Fazer na casa de alguém (também é complicado).

Citando as escrituras, cena 8, versículo 2:
" - Suruba onde, porra?
  - Ah, em qualquer lugar, porra."

> 4) Fazer na área de estudos de algum instituto ou faculdade (mais fácil,
> talvez).  Pensei na FEEC.  Pode ser no IMECC também.  São espaços
> abertos, AFAIK.

Sim, exceto pela internet. Tem que ver a viabilidade de usar a
wireless de alguém
ou ver se a rede guest de lá ainda tem a senha manjada.

Fazer no LHC não rola?

--
Ivan Sichmann Freitas
GNU/Linux user #509059