Re: [lp-br-sp] Relato do MediaGoblin no servidor

From: brunomaximom
Subject: Re: [lp-br-sp] Relato do MediaGoblin no servidor
Date: Wed, 18 Dec 2013 18:43:48 -0200

Mas enfim, enquanto a gente fica discutindo aqui, o MG ainda tá de pé no servidor, e ninguém mais subiu material :-P. Fiquem à vontade pra usar!

Bem, minha teoria por enquanto está sendo empiricamente verificável :)

Sim, eu sei disso, mas não é esse o ponto da questão :-).  Eu também
estou procurando não fazer as coisas pensando "vamos socar a bota, e se
precisarmos de mais coisas a gente assina".

Eu diria que é mais algo como "vamos socar a bota e se precisarmos do
hardware de volta a gente conversa e tira do ar." Pra precisar de mais
hardware, o negócio tem que estar bombando. E por enquanto a gente só
está vendo bola de feno passar :)

tenho uns videos de um conhecido meu que faz video pro youtube, mas tipo, nao tem absolutamente NAAAAAADA a ver com o contexto do libreplanet, então deixo pra postar em outro MG. ainda não tive tempo de criar os vídeos e tenho que procurar software pra gravar a tela do GNU/kFreeBSD pra eu começar.
por isso ainda nao postei nada....ou melhor, nada de util :P