Re: [lp-br-sp] LPLCM - Libre Planet Libre Code Mentoring

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] LPLCM - Libre Planet Libre Code Mentoring
Date: Tue, 13 May 2014 16:55:24 -0300

Gabriel Krisman Bertazi <address@hidden> writes:

> Vale citar que esta iniciativa não é um projeto a parte do LP São Paulo,
> mas sim, uma iniciativa *do* LibrePlanet São Paulo.  Portanto, convido
> desde já todos os membros do LP a contribuírem, tanto na lista de
> discussão <address@hidden>, quanto nos encontros
> presenciais.

Atualização:

O sergiodj disponibilizou o subdomínio lists.libreplanetbr.org para
utilizarmos a lista.  Eu acabei de atualizar a configuração, e será
necessário *fazer a inscrição novamente*.

O endereço da lista mudou! Quem já se inscreveu, por favor se *inscreva
novamente*, no novo endereço <address@hidden>,
enviando um email para <address@hidden> ou
através da interface web
<http://lists.libreplanetbr.org/cgi-bin/mailman/listinfo/librecode>