Re: [lp-br-sp] Email stack

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Email stack
Date: Mon, 15 Feb 2016 22:36:16 -0200

Raniere Silva <address@hidden> writes:

> Olá,
>
> sei que já tivemos várias discussões sobre isso mas gostaria de saber se
> aconteceram algumas mudanças. Minhas perguntas principais são:
>
> 1.  Alguma alternativa ao offlineimap?

Como todo mundo já falou, mbsync é muito bom!

> 2.  Algum cliente com suporte à criptografia que seja fácil de configurar?
>     Evolution?

O mais legal do Evolution, IMO, é a integração com o resto do GNOME, mas
pessoalmente eu não gosto da interface.  Acho o Thunderbird muito melhor
nesse quesito e não é díficil de configurar a parte de criptografia nele.2

Mas eu não troco meu gnus por nada (apesar de que não é nem um pouco
trivial de configurar *direito*).

> 3.  Algum cliente para Android?
>     Sugestões ao K-9 Mail,
> https://f-droid.org/repository/browse/?fdfilter=email&fdid=com.fsck.k9?

K-9 é fantástico e tem um bom suporte a criptografia.

--
Gabriel Krisman Bertazi