Re: [lp-br-sp] Cadê meus RSS?

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [lp-br-sp] Cadê meus RSS?
Date: Fri, 16 Sep 2016 16:58:30 -0300

Nossa!! Belo tema! :)

Muito importante mesmo. :)

Pens que o RSS não pode simplesmente ser substituído por "exclusividade"
nas redes sociais. Uma ou outra notícia exclusiva é aceitável, mas
deixar todas as notícias em redes sociais apenas já é um tanto abusivo.
Esta é logicamente, minha opinião, isto pode não ter relação direta com
o movimento do software livre mas acho que nos afeta de forma indireta,
até porque as redes sociais onde se escolhe tornar tais notícias
exclusivas são geralmente as que requerem JavaScript não livre e para as
quais não temos robôs para postar as notícias para nós (Facebook,
Instagram, etc.).