Re: [lp-br-sp] Brosers respeitosos e Seminarios de S.L. na disciplina da

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Brosers respeitosos e Seminarios de S.L. na disciplina da Islene
Date: Mon, 11 Sep 2017 16:14:13 -0300

On 09/09/17 05:44 PM, address@hidden wrote:

> Espero que você esteja bem e possa participar dos eventos logo. Suas
> palestras sempre foram ótimas.

Bem, estou tentando transicionar de uma vida pública para uma não
pública, mas ainda gosto de ensinar e trocar conhecimento. Então não sei
como vou fazer isso. Acho que tenho muito a conversar tanto com você
quanto com o Oliva sobre como fazer isso. Vocês certamente tem uma vida
bem pouco exposta, mas ainda assim são figuras públicas. E parecem viver
bem com isso.

Não sei se volto pra eventos. Isso vai ser um processo. Vai demorar. E
talvez aconteça. Acho que a conversa que citei acima pode definir um
curso melhor pra essas coisas, mas por ora, estou e vou me manter um
pouco distante.

Eu nunca me achei grande coisa, principalmente assistindo a pessoas como
o Oliva entre vários outros inclusive do grupo palestrando. Mas achava
que alguma coisa eu tinha que ser, porque continuavam me chamando. Até
que pararam. Eu tenho minha teoria, mas prefiro não expor.

E obrigado pelo elogio com relação as palestras. Vindo de você, tem
muito valor pra mim. Obrigado mesmo.

--
Ricardo Panaggio