Sugestoes para os usuarios da lista

From: Hugo Cisneiros
Subject: Sugestoes para os usuarios da lista
Date: Wed, 7 Jun 2000 11:47:54 -0300

So' acrescentando aquelas sugestoes de netiqueta de sempre, eu sugiro que os
usuarios tambem tentem diminuir o tamanho da "quotagem", ou seja, perguntas
anteriores que comecam com ">", etc.

Quanto mais a mensagem vem organizada, mas facil para agente ler, e mais
rapido. E' sempre bom voce cortar tudo aquilo que nao tem muita importancia...
E' so ver nas minhas mensagens, que eu sempre tiro uma boa parte, deixando a
mensagem a mais clara possivel.

Acho que todos deveriam fazer isso em todas as listas... Mas nunca se sabe,
essa "netiqueta" quase nunca e' respeitada mesmo :)

[]'s
Hugo