Re: [shell-script] Apresenta��o e sugest�o

From: Hugo Cisneiros
Subject: Re: [shell-script] Apresentação e sugestão
Date: Wed, 7 Jun 2000 15:52:59 -0300

On Wed, 07 Jun 2000, you wrote:
> Olá a todos, meu nome é Mauricio Bonani, faço uso do Linux há algum tempo e
> agora sinto a necessidade de aprender, e muito, a programar em algumas
> linguagens e desenvolver alguns shell scripts.
> Espero poder ajudá-los sempre que possível e também espero que possam me
> ajudar, sou muito curioso e as vezes muito chato também.

Bem vindo a lista, espero que se sinta a vontade como estou me sentindo, e
espero aprendermos bastante!

> Gostaria de dar uma sugestão, que tal criar uma página para a lista com
> documentação sobre shell scripts, dicas para o bom convívio na lista e
> talvez alguns desafios para nos exercitarmos ???

Otima ideia! Se voces quiserem, eu me encarrego de criar a pagina. O conteudo
todos nos criamos, e eu mantenho e organizo tudo, que tal?

> Quanto ao modo de envio de mensagens, acho que deve ser em plain text,
> attachs pequenos são aceitáveis, essa é apenas minha opinião.

Concordo plenamente

> [ ]'s a todos.
> | Mauricio Bonani                                            |

Hmmm.. Bonani... Este nome nao me e' estranho... :)

[]'s
Hugo