Re: [shell-script] hau!

From: Leslie Harlley Watter
Subject: Re: [shell-script] hau!
Date: Mon, 12 Jun 2000 15:57:34 -0300 (EST)

Olá Hugo !!!

Podemos começar sim !!!

Eu tenho alguma coisa por aqui e podemos começar a criar scripts para
"ajudar" a analizar os logs, por exemplo a minha linha telefonica.
Eu tenho um script bem básico em awk que estou aprendendo que depois de um
grep no /var/log/messages me retorna um arquivo que passo ao GNuplot e
tenho um gráfico de utilização da minha linha telefônica.

Pena que não dá tempo de acertar alguns detalhes do gnuplot e do script
como conecções múltiplas num mesmo dia :((

Tenho que pegar isso só quando dá tempo ...

[]'s

Leslie

PS : Podemos colocar esses scripts na página e torná-la interessante ...

On Sat, 10 Jun 2000, Hugo Cisneiros wrote:

>#)Oi pessoal,
>#)
>#)   Somos 50+ e cade as mensagens? Era pra se supor que esta fosse uma lista
>bem
>#)movimentada, ja que o assunto e' muito amplo. Propus algumas coisas mas nao
>vi
>#)a opiniao de muita gente. CADE VOCES PESSOAL? :-)
>#)
>#)   Se voces nao se pronunciarem, vou desistir de criar a nossa pagina com
>#)nossos projetos :) Aproveitem enquanto estamos "entusiasmados", que a coisa
>sai
> [...]

Leslie Harlley Watter                address@hidden

On Windows I always felt limited by software, vendors, etc.
     On UNIX, the only limit I found is my knowledge.