RE: [shell-script] Filtrar arquivo: grep -v microbio

From: Rodolfo Villanova
Subject: RE: [shell-script] Filtrar arquivo: grep -v microbio
Date: Thu, 29 Jun 2000 17:44:06 -0300

Caramba, amigão!

Esqueci de especificar duas coisas: os ambientes onde vou executar esse
filtro não tem bash (SunOS e HP-UX), nem estou autorizado a tentar incluir
bash lá dentro.
O string "micróbio" na verdade foi um recurso didático-mnemônico.
Na verdade quis me referir a filtrar strings completamente diferentes uns
dos outros.

Continua valendo?

Obrigado +1x.

Rodolfo