Re: [shell-script] Leitura de informa��es do kernel em C

From: Marcelo Beckmann
Subject: Re: [shell-script] Leitura de informações do kernel em C
Date: Thu, 3 Aug 2000 18:48:50 -0300

Em qui, 03 ago 2000, você escreveu:

:    Muito interessante, eu nao sabia disso! Acho que o melhor seria
:   imprimir a saida com o awk, mas em bash nao sei se ficaria prati
:   co. De qualquer modo, podemos usar system(), para chamar o awk
:   e fazer todo o resto em C.
:    So' nao vou me compromenter em um projeto, pois estou aterefado!
:
:   []'s Capitulino
:

Ola amigo, valeu pela dica.

Mas acho que acabei dancando, fui ver no outro micro aqui que tem CL3
kernel 2.0.36, e lá nao tem o arquivo que achei no /proc

Mas beleza, vamos tentando.

[]s
Marcelo Beckmann