RES: [shell-script] Grep ou outro ?

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] Grep ou outro ?
Date: Fri, 4 Aug 2000 11:30:03 -0300

Quase vc chegou lá, Eriberto! O grep tem a opção -v que lista tudo, exceto o
escopo do grep. Além do mais, para pesquisas simples como esta o fgrep (fast
grep) e mais veloz. Eu faria assim:

#cat /var/log/secure | fgrep ": connect" | fgrep -v pop

Mudando de assunto, as dicas q vc tem colocado na lista têm sido *ótimas*.

Valeu,
Julio