Re: [shell-script] LINUX: Programação Shell

From: Marcelo Dantas Júnior
Subject: Re: [shell-script] LINUX: Programação Shell
Date: Sat, 12 Aug 2000 11:06:57 -0300

Grande Júlio!!!! Parabéns!!!!!!!!

Mano, fala como posso adquirir um exemplar do seu livro, quero um exemplar
assinado ehehehehe
Moro em Sergipe!

T++++
  Marcelo Dantas Júnior
"Se começar pensando que não vai dar certo,  você já não está acreditando em
si. Para acreditar em si é preciso ter fé."         Linux User: 101884
http://www.geocities.com/precaju
http://members.xoom.com/onikojr
http://onikosite.cjb.net