RES: RES: [shell-script] grep

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: RES: [shell-script] grep
Date: Wed, 16 Aug 2000 21:10:40 -0300

Quando dei a solução com egrep, estava apenas "universalizando" a resposta.
Inúmeros sabores Unix, dentre eles o SVR4 e SCO só reconhecem a síntaxe do
grep proposta com o uso da opção -e, porém esta opção invialiliza outras.

Quanto aos parênteses, realmente são opcionais, mas costumo usá-los somente
para uniformizar e facilitar a manutenção dos scripts.

[]s,
Julio