Re: [shell-script] Expressoes Regulares

From: Renato Marques Alvim Neto
Subject: Re: [shell-script] Expressoes Regulares
Date: Fri, 25 Aug 2000 00:57:44 -0300

Tiago Barros wrote:

> Ola,
>
> Gostaria de saber se conhecem algum lugar onde tenha um vasto
> material sobre Expressoes Regulares?
>
> Num eh que gostei do negocio!! Gostaria de me aprofundar.
>
> []'s
>
> Tiago Barros Soares
> no IRC:   tbsoares

Caro Thiago...
1) A revista do Linux, da Conectiva - nos 3 e 6 traz um tutorial do
Hugo Cisneiros.
2) Julio Cesar Neves - da lista shell-script - de que participo,
lancou
um excelente trabalho sobre Programacao Shell, e ha um capitulo sobre
regexps -
imperdivel - Editora Ciencia Moderna.
3)Se voce comprar as revistas ou o livro, saira praticamente pelo
mesmo preco.
E o livro e otimo!

[]'s
Renato Alvim
--
Renato Alvim - membro da BSGI
Registered Linux User : 114620-13346 machine : 80666