Pelo Amor de Deus ! Eu preciso daquela pagina que explica o ANSI !

From: Djames Suhanko
Subject: Pelo Amor de Deus ! Eu preciso daquela pagina que explica o ANSI !
Date: Fri, 08 Sep 2000 01:42:46 -0300

Olá amigos !
 Eu perdi a pagina que recebi gentilmente de um amigo da lista, e eu
preciso dessa pagina que explica como animar em ANSI, inclusive colorir
as fontes.
  Nao quero abusar, jah abusando, mas nao posso ficar sem isso.
Por favor, seja Hugo, Julio, Linus ou sei lah qual genio que me forneceu
a pagina. Reenvie pra mim, porque preciso muito ! Prometo que dessa vez
imprimo e guardo no cofre !
Abraços !

--
http://djames.suhanko.vila.bol.com.br/