HOME PAGE DA LISTA

From: ProFº Sandro Melo
Subject: HOME PAGE DA LISTA
Date: Tue, 19 Sep 2000 13:13:27 GMT

A todos da lista. Bem, gente, estou na lista a algum tempo apenas como ouvinte, e percebi que esta tendo um movimento para hopedar paginas, bem eu tenho uma area na Universidade Mackenzie que poderia ceder, seria mais um Mirror... Acredito que seria muito bom para toda a comunidade Linux ter essas paginas, disponivel.... Precisando estou a disposicao... Outra coisa seria muito legal o pessoal se encontra na LINUX EXPO... na area de Grupos Linux, estarei lá com o 4LinuxMen e a Universidade Mackenzie Sandro Melo 4LinuxMen Univeridade Mackenzie...
__________________________________________________________ https://webmail.mackenzie.com.br - O Webmail do Mackenzie!