Gerenciador RPM

From: Hugo Cisneiros
Subject: Gerenciador RPM
Date: Sat, 7 Oct 2000 13:52:35 -0200 (BRST)

Hau pessoal, faz tempo hein?

Eu estava sem o que fazer aqui, e pintou uma vontade de começar a
programar. Eu já tinha ouvido falar de um programa chamado Xdialog ao qual
dá uma interface gráfica à scripts shell, seguindo a mesma filosofia do
dialog, cdialog e whiptail.

Então decidi fazer algum programa que utilizasse o Xdialog e fizesse
alguma coisa útil. A primeira coisa que pensei foi um simples gerenciador
RPM, e eu o fiz.

Para quem quiser dar uma olhada no código, o script se encontra no
seguinte endereço na minha página:

http://eitch.virtualave.net/linux/gerenciador-rpm.sh

Ainda está bem simples pois só fiz em uma manhã. Vocês podem pensar que é
perda de tempo fazer um gerenciador RPM já que existem vários bons por ai,
e realmente é perda de tempo. Eu só fiz pra praticar mesmo :)

Quem quiser olhar e comentar pega e manda e-mail, pode ser até que role
umas implementações que vocês sugerirem/fazerem :P

Hugo Cisneiros                address@hidden
Aracaju, Sergipe, Brasil      http://www.eitch.cjb.net
Usuário Linux                 http://pontobr.org