Re: [shell-script] Cade ocês?...

From: Mauricio Vieira
Subject: Re: [shell-script] Cade ocês?...
Date: Mon, 9 Oct 2000 22:59:23 -0300

cara, valeu mesmo. eu tinha descoberto esta opcao de %Y e tal hj mesmo. era
soh parar pra dar uma olhada nos howtos. nem precisei ler, soh vi uns
exemplos dando uma olhada rapida neles.

resolvi o problema com um
if [ $dia -lt 10];
then

dia=$(cat $dia | cut -c2)
dia="0""$dia"

fi

mas vou adotar sua sugestao, e' bem mais pratica e menos custosa.

eu e um colega convencionamos o formato "ano""mes_literal""dia" por acharmos
mais legivel que 20000909, por exemplo. mas nao tao pratico. mas tudo bem.

valeu.