Re: [shell-script] Problemas com o awk...

From: Goedson Teixeira Paixao
Subject: Re: [shell-script] Problemas com o awk...
Date: Tue, 17 Oct 2000 12:49:16 -0200 (EDT)

        O problema e que o awk esta lendo da entrada padrao (do seu
teclado). Se voce vai chamar o awk so para fazer o printf de uma linha,
use o printf (no meu linux, pelo menos, tem esse comando). Outra solucao
seria criar um arquivo temporario, jogar toda a saida para ele e depois
chamar o awk para processa-lo.

Goedson Teixeira Paixao
mailto:address@hidden
http://www.dcc.ufmg.br/~gopaixao/