Re: [shell-script] Re: Site com scripts

From: Fábio Berbert de Paula
Subject: Re: [shell-script] Re: Site com scripts
Date: Sat, 21 Oct 2000 01:33:13 -0200

Olá Diogo,

> Eu tenho todos os principais .sh mandados pra lista
> (e sua descricao), e implementados na mesma, desde
> sua origem. Se quiser te envio, para sua pagina
> inicialmente ser de referencia para os que entrarem
> agora na lista, ou que entraram pouco tempo.

Excelente! Se não for pedir muito, poderia arrumar os
nomes dos autores dos scripts? Nós da comunidade damos
muito valor ao reconhecimento e o nome da pessoa
é uma mostra disso. ;o))

Abraços,
| Fábio B. de Paula  |  address@hidden |
| Viva o Linux - Porque nós amamos a liberdade! |
| http://www.vivaolinux.com.br  |  ICQ: 6399331 |