Re: [shell-script] Fw: mailserver

From: Maicon Triches
Subject: Re: [shell-script] Fw: mailserver
Date: Fri, 3 Nov 2000 13:14:18 -0200

tentou me passar algo manow?

Maicon Triches
address@hidden
Suporte Informática
----- Original Message -----
From: Eriberto
Sent: Friday, November 03, 2000 12:07 PM
Subject: [shell-script] Fw: mailserver

----- Original Message -----
Sent: Friday, November 03, 2000 11:05 AM
Subject: mailserver

Opa lista
Alguem tem algum script de servidor de email (sendmail), que me controla por exemplo (faz uma listagem) de emails DE QUEM e para ALGUEM e me diga se tem arquivos atachado e o tamanho?
Sei que na novell tinhamos isso, mas agora que passei para linux nao consegui ajeitar.
Se alguem tiver ou souber onde encontrar fico grato.
Sds.

Maicon Triches
address@hidden
Suporte Informática