Re: [shell-script] Alma Caridosa!!! Estou perdido, algu�m pode ajudar?

From: Marcelo Braga
Subject: Re: [shell-script] Alma Caridosa!!! Estou perdido, alguém pode ajudar?
Date: Mon, 06 Nov 2000 16:04:27 GMT

Alexandre,

voce deve criar no registro do windows (em todas as estacoes da rede) em HKEY_LOCAL_MACHINE\system\CurrentControlSet\Services\VxD\VNETSUP
um novo valor DWORD, EnablePlainTextPassword, e atribuir o valor 1 para ele.
Feito isto, se o Samba estiver corretamente instalado e as configuracoes de TCP/IP das placas de rede das estacoes estiverem corretamente configuradas, estas efetuaram logon normalmente.

[ ]'s

Marcelo.