Re: [shell-script] Problems com provedor.

From: shellbh
Subject: Re: [shell-script] Problems com provedor.
Date: Sat, 25 Nov 2000 16:53:08 -0200 (BRST)

oi
no site do egroups ele deixa vc trocar o e-mail seu
por exemplo, o seu antigo é address@hidden e vc quer trocar para
address@hidden
ai vc vai em http://br.egroups.com
na pagina tem uma caixa de texto onde vc digita o seu e-mail e a sua senha
se vc nao tiver a senha, digite qualquer uma
ai eles vao falar que ela esta errada e perguntar se vc quer que ele
enviem um numero para vc trocar a senha para o seu e-mail
vc aceita, depois aguarda um pouco e vai ler o e-mail que ja deve ter
chegado, nele tem um numero, ai vc digita esse numero la na pagina dele,
nao é no campo senha nao
ai vc vai entrar na sua conta no egroups
vai ter uma opcao mais ou menos assim: trocar meu enderece de e-mail
ai voiala

tudo esta pronto

obs.: qualquer duvida entra em contato comino em pvt, email
address@hidden

t+
leoserra

|    Linux Conectiva Edicao Servidor 5.1    |
|Kernel 2.2.17                   User 172791|
|              UIN: 45066512                |
|         PVT: address@hidden            |